O técnico Muricy Ramalho comandou o último treinamento nesta terça-feira, véspera da partida contra o Noroeste, em Bauru, às 21h50, pela 16 rodada do Paulistão.
Depois de um trabalho técnico/tático, fechado para a imprensa, que só entrou no CT da Barra Funda às 16h, meia hora depois do início da atividade, o treinador deixou os jogadores à vontade para um rachão descontraído.
Os atletas já iniciam o regime de concentração e às 20h30 deixam o CT, já que às 22h30 saem da capital para o interior paulista, de avião fretado. Logo depois da partida, a delegação tricolor retorna para São Paulo, e se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h30.
André Dias e Zé Luis, que na última segunda-feira voltaram a trabalhar junto dos demais, devem voltar a ser relacionados. O camisa 3 deixou o campo com dores diante do Mirassol, há 13 dias, e foi detectada uma contratura na parte posterior da coxa direita.
O camisa 23 torceu o braço esquerdo contra o Marília e desfalcou a equipe nos dois últimos confrontos, sendo substituído por Arouca.
Após treino, viagem para Bauru
Elenco viaja em voo fretado às 22h30
Fonte Lance!
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta