São Paulo, SP, 24 (AFI) - O São Paulo luta contra a apatia no Campeonato Paulista e almeja conquistar de forma antecipada a classificação para as semifinais. O time do Morumbi enfrenta o Noroeste nesta quarta-feira, em Bauru, e sabe que uma vitória praticamente carimba o passaporte à fase final.
Confira:
Norusca volta a “enfiar a faca” nos preços dos ingressos
"Vamos para Bauru com o intuito de conquistar os três pontos para jogarmos o clássico mais tranquilos e também buscar mais três pontos, porque vamos jogar em casa", afirmou o volante Jean, que deve jogar sua 19ª partida seguida na atual temporada. É o único jogador que atuou em todos os jogos.
Para buscar a calmaria, o técnico Muricy Ramalho não deve mexer em demasia na equipe titular. A novidade deve ser o retorno do zagueiro André Dias, recuperado de lesão na coxa direita. Liberado pelos médicos, o camisa 3 tenta adquirir confiança para voltar ao time já nesta quarta-feira, na vaga de Miranda, convocado para defender a Seleção Brasileira.
Caso não jogue, Richarlyson e Eduardo Costa podem entrar no setor. Outro liberado pelos médicos é o volante Zé Luís, mas o jogador deve aguardar mais alguns dias e voltar à equipe somente no clássico diante do Palmeiras.
Do meio para a frente, o time deve ser o mesmo, com apenas uma exceção. Júnior César cumpriu suspensão contra o Paulista e deve voltar ao time titular. Quem perde o lugar é Hugo, que ainda não reencontrou o futebol apresentado no Brasileirão 2008. Outro que volta é o atacante Dagoberto, mas ele deve começar no banco de reservas.
O São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Rodrigo; Arouca, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Borges e Washington.
Contra apatia, São Paulo vai a Bauru com obrigação de vencer
Fonte Futebol Interior
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano