A Federação Paulista de Futebol definiu data e horário do único jogo do São Paulo que ainda não havia sido determinado na primeira fase do Campeonato Paulista: São Paulo x Guaratinguetá será às 15h45 da outra quinta-feira, dia 02 de abril, no Estádio do Morumbi.
O horário pouco comum (numa tarde em dia de semana normal) irritou o técnico Muricy Ramalho, que considera a decisão um desrespeito com o torcedor.
"Estão punindo o torcedor, assim como fizeram ao marcar três jogos nossos às 21h45 de uma quinta-feira. Durante a tarde as pessoas ainda estão trabalhando e não tenho a menor dúvida de que se o jogo fosse num horário mais habitual, às 20h30 por exemplo, o estádio receberia muito mais gente", afirmou o treinador.
Muricy se referiu aos jogos contra Ponte Preta, Oeste e Mirassol. Nas três ocasiões, os jogos foram marcados para as 21h45 e o Morumbi recebeu um número baixo de torcedores.
Muricy se irrita com novo horário do Campeonato Paulista
Jogo contra o Guaratinguetá foi agendado para uma quinta-feira, dia 02, às 15h45, no Morumbi
Fonte site oficial
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025