Muricy se irrita com novo horário do Campeonato Paulista

Jogo contra o Guaratinguetá foi agendado para uma quinta-feira, dia 02, às 15h45, no Morumbi

Fonte site oficial
A Federação Paulista de Futebol definiu data e horário do único jogo do São Paulo que ainda não havia sido determinado na primeira fase do Campeonato Paulista: São Paulo x Guaratinguetá será às 15h45 da outra quinta-feira, dia 02 de abril, no Estádio do Morumbi.
O horário pouco comum (numa tarde em dia de semana normal) irritou o técnico Muricy Ramalho, que considera a decisão um desrespeito com o torcedor.
"Estão punindo o torcedor, assim como fizeram ao marcar três jogos nossos às 21h45 de uma quinta-feira. Durante a tarde as pessoas ainda estão trabalhando e não tenho a menor dúvida de que se o jogo fosse num horário mais habitual, às 20h30 por exemplo, o estádio receberia muito mais gente", afirmou o treinador.
Muricy se referiu aos jogos contra Ponte Preta, Oeste e Mirassol. Nas três ocasiões, os jogos foram marcados para as 21h45 e o Morumbi recebeu um número baixo de torcedores.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net