Na última sexta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei que pretende reformular o estatuto do torcedor. O texto, que propõe medidas para coibir a violência nos estádios, foi melhor explicado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, pelo promotor Paulo Castilho, pela professora de Sociologia e Esporte, Heloísa Baldy dos Reis, e pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.
Ministro do Esporte explica projeto de lei que altera o estatuto do torcedor
Em debate com promotor e professora no Arena Sportv, Orlando Silva diz que novo texto foi escrito porque a violência no futebol chegou ao limite
Fonte Globoesporte
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo