Juanfran diz que excluiu redes sociais após mal-entendido com Piqué, em minissérie

Fonte Globoesporte.com
Embora seja um jogador carismático, que tem mostrado irreverência nas vezes em que aparece para entrevistas ou em vídeos publicados pelo São Paulo, Juanfran não é adepto das redes sociais.

LEIA TAMBÉM: São Paulo negocia com seus jogadores a retomada dos pagamentos, mas só poderá pagar salário integral em 2021
O lateral-direito apagou todas suas contas após um incidente incômodo para ele – e que envolveu o Barcelona e o zagueiro Piqué. Quando ainda atuava pelo Osasuña (de 2006 a 2011), Juanfran provocou o jogador e o clube rival em uma conta no Twitter.
– Foi um jogo entre Osasuña e Barcelona, e eu falei mal do Barcelona, falei mal do Piqué. Obviamente que o Piqué também falou alguma coisa, porque ele gosta um pouco disso. Mas depois jogamos na seleção (da Espanha). Estamos falando de coisas de 12 anos atrás – afirmou Juanfran no primeiro episódio de uma série de três capítulos sobre o espanhol produzido pela SPFCTV.
– Antes não tinha repercussão. Hoje tudo que você fala é uma bomba. Eu excluí um pouco por conta disso. Porque quando as coisas vão bem, falam bem de você. E não é bom para você que fique na cabeça só com as coisas boas. Depois, quando as coisas ficam ruins, você se abala negativamente – completou.
A decisão de não ficar conectado nas redes sociais foi tomada após uma conversa com o ex-jogador Xavi. O companheiro de Juanfran na seleção espanhola também não utilizava esse tipo de comunicação, e isso fez o lateral-direito refletir.
– Ele (Xavi) falou o mesmo que eu estou falando agora. E depois que ele me falou isso na seleção, eu comecei a pensar: "É capitão do Barcelona, tem tudo, ganhou tudo e ele está bem e não está (nas redes sociais), então eu também não preciso". Passou um ano ou dois e eu excluí – contou.


LEIA TAMBÉM: SPFC ANALISA JOGADORES LIVRES NO MERCADO E TCHÊ TCHÊ DESFALCA TREINOS - SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo, juanfran, rusgas, piqué
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

jaquisson da cruz
0 0
20/07/2020 11:59:20

Também excluí todas as minhas redes sociais há 5 anos. Realmente vivo bem melhor assim.

goslingtricolor
bronze
3 0
19/07/2020 19:52:58

Cadê essa série? Alguem posta aí?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net