No momento, Fernando Diniz tem 34 jogadores à disposição. Os únicos dois atletas que não estão participando dos treinamentos são o zagueiro Walce e o atacante Joao Rojas, que ainda se recuperam de lesão. Desse total, 17 foram revelados pelas categorias de base do Tricolor.
LEIA TAMBÉM: Quem será o substituto de Antony no São Paulo
Os goleiros Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto, os zagueiros Diego Costa e Walce, os volantes Liziero, Luan e Rodrigo Nestor, os meias Igor Gomes, Hernanes, Gabriel Sara e Shaylon e os atacantes Helinho, Brenner, Paulinho Bóia, Toró e Danilo Gomes são as crias do clube no elenco.
Da equipe considerada titular por Diniz, apenas Igor Gomes é uma revelação do Tricolor. Antony, cria de Cotia, não atuará mais pelo São Paulo nesta temporada, já que rumará ao Ajax, da Holanda.
Confira todo o elenco do São Paulo à disposição de Fernando Diniz:
Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins, Diego Costa e Walce (recuperando-se de lesão)
Laterais: Juanfran, Reinaldo, Léo e Igor Vinicius
Volantes: Tchê Tchê, Liziero, Luan e Rodrigo Nestor
Meias: Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno, Hernanes, Gabriel Sara, Shaylon
Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Tréllez, Brenner, Paulinho Bóia, Toró, Danilo Gomes e Rojas (recuperando-se de lesão)
São Paulo, Metade, Elenco, Revelado, Base, Tricolor, SPFC
Na verdade nao vão falar nada, endeusaram o cara, era supra sumo dos tecnicos mundiais, o imventor do futebol, e bla, blá blá blá, mas se o Diniz nao ganhar o paulista, pode ter a certeza que vao deitar a lenha nele, a mulher dos outros sempre é mais bonita que nossa, é assim que se pensa, fui
Uma coisa legal que tenho notado e talvez passou batido por muitos, nos treinos o time reserva está dando canseira para o time titular, sempre os resultados são apertados, isso significa que o time reserva composto justamente pelas crias da base estão se consolidando, outra coisa positiva é que o esquema tático é o mesmo só muda as peças, isso vai fazer essa garotada se desenvolver rápido, para eu que critiquei a contratação do Diniz, hoje penso que foi um acerto.