Daniel Alves quer ver o São Paulo forte no retorno do futebol

Fonte Gazeta Esportiva
Depois de um treino no Morumbi no sábado, o elenco do São Paulo ganhou uma folga neste domingo. O Tricolor se aproxima de retornar aos gramados, já que na próxima quinta-feira terá pela frente o Red Bull Bragantino, às 20h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Após dez rodadas disputadas, o Tricolor já garantiu a sua vaga nas quartas de final da competição. No entanto, Daniel Alves garante que a equipe voltará forte em busca de confirmar a liderança de seu grupo no Paulistão.

LEIA TAMBÉM: Quem será o substituto de Antony no São Paulo

"Precisamos do resultado, recuperar a dinâmica das vitórias e poder aspirar o primeiro lugar. Acredito que não estamos aqui para algo que não seja conseguir as duas vitórias. Agora virão jogos definitivos e temos que estar preparados. Ganhar tem que ser um bom costume aqui nesse ambiente", afirmou o jogador.

Apesar do São Paulo não disputar uma partida oficial há mais de quatro meses, Daniel Alves acredita que o time está pronto para retornar aos gramados e mostrar que pode brigar pelo título.
"Foi uma parte do passado o fato de estar tanto tempo sem jogar. A gente já retomou e precisa pensar no agora, preparado para enfrentar o que teremos neste momento. Eu creio que é uma excelente oportunidade de poder aspirar o primeiro título da temporada", disse o camisa 10.
Daniel Alves não esconde que jogar sem a presença de torcedores não é o ideal, porém destaca a importância de se adaptar ao novo cenário o quanto antes.
"Tentar levar alegria para os nossos torcedores que estarão em casa torcendo para a gente e tentar nos adaptar o mais rápido possível a essa situação. Já tivemos essa sensação, não é a melhor. Com a nossa torcida, mesmo dando pressão, é legal, porque ficamos na atividade. Mas a gente tem que se adaptar, porque o momento é assim. Espero que possa haver uma solução o mais rápido possível para que a gente possa ter o nosso torcedor de volta", finalizou.

No momento, o São Paulo ocupa a liderança do grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos somados. Depois de enfrentar o RB Bragantino, os comandados de Fernando Diniz duelarão com o Guarani, no dia 16, na Vila Belmiro.
São Paulo, Daniel Alves, Retorno, Futebol, SPFC
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo deve poupar titulares contra o Millonarios pela Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net