Jean estourou no time principal do São Paulo no ano passado. O clube conquistou mais um Brasileiro, e o volante foi apontado como uma das revelações da competição. Em 2009, seguiu como titular. Das 17 partidas do ano, somando Paulistão e Libertadores , ele só não jogou contra o Mogi Mirim. E já recebeu vários elogios do técnico Muricy Ramalho. O último deles foi quando o treinador disse que a hora dele na seleção brasileira iria chegar. Ainda é cedo para pensar na amarelinha? O camisa 15 só sabe que está pronto para tudo.
- A gente tem que estar preparado porque a cada momento essa situação de seleção vai amadurecendo. E um jogador de time grande tem que estar preparado para não ser pego de surpresa. Eu estou pronto para qualquer caso - ressaltou Jean, que um dia sonha vestir a camisa da seleção.
Desta vez, o único jogador do São Paulo convocado para a seleção foi Miranda. Ele vai participar dos jogos contra Equador e Peru, pelas eliminatórias para a Copa de 2010 .
Citado por Muricy como 'selecionável', Jean garante estar pronto para tudo
Volante só não atuou em uma partida pelo São Paulo nesta temporada
Fonte Globoesporte
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal