De volta, no banco: Guilherme, atacante que defendeu Atlético-MG, Corinthians e São Paulo, iniciou nesta segunda-feira uma semana de estágio ao lado de Muricy Ramalho. O ex-centroavante, artilheiro do Brasileiro de 1999, foi auxiliar no Marília no ano passado e quer se fixar como treinador.
Goleiro historiador: Está à venda na internet por R$ 36,90 o livro "Maioridade Penal: 18 anos de histórias inéditas da marca da cal", no qual Rogério Ceni conta ao jornalista André Plihal o que viveu em sua carreira como profissional. O lançamento oficial da obra, de 204 páginas, está marcado para 6 de abril, mas o trabalho já pode ser adquirido no site da editora Panda Books.
Pronto para Dunga: Indicado por Muricy Ramalho para ser convocado para a seleção brasileira, Jean admite que não ficará surpreso se for chamado em breve. "A gente tem que estar preparado porque a cada momento vai amadurecendo uma situação de seleção. Como jogador de um time grande como o São Paulo, visto pelo mundo inteiro, não posso ser pego despreparado nesta situação", indicou o volante.
Choque-Rei é o maior: Depois dos embates decisivos em 2008, Rodrigo acredita que o Palmeiras é o maior rival do São Paulo. "Poderia colocar o Corinthians, mas no ano passado não teve muito jogo importante contra eles porque não estavam na principal competição (primeira divisão do Brasileiro)", argumentou.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta