Rodrigo passou a ter uma sequência de jogos no São Paulo este ano quando André Dias se machucou, contra o Mirassol, no dia 12 de março, pelo Paulistão . Já são três jogos como titular e um gol marcado. Mas o jogador não está preocupado com a vaga no time, pelo menos por enquanto. Com André como dúvida e sem Miranda (na seleção) e Renato Silva (suspenso), Rodrigo está mais do que garantido no jogo desta quarta-feira, contra o Noroeste, em Bauru. O que ele quer mesmo é ir bem e deixar Muricy Ramalho com dúvidas quando todos os zagueiros estiverem à disposição.
- O Muricy está analisando bem o meu desempenho. Agora não vou dar dor de cabeça nele porque tem sempre um jogador fora, mas na hora em que estiverem todos à disposição creio que ele terá dificuldades para escalar. Eu precisava de uma sequência para mostrar o que sei fazer e que quero ficar no time - explicou Rodrigo, que era titular na campanha do título brasileiro do ano passado, ao lado de André Dias e Miranda.
Sem Miranda e Renato Silva, Rodrigo sabe que Muricy poderá improvisar ou escalar atletas que não estão atuando regularmente, mas espera que isto não dificulte o desempenho da defesa contra o Noroeste.
- É diferente quando muda a formação, pois a gente está mais entrosado com os companheiros, e quando entram jogadores diferentes fica um pouco difícil, o ritmo de jogo muda. Mas isso não vai atrapalhar no decorrer da partida. Não sei qual vai ser a defesa, temos que esperar para ver as opções do Muricy, e ir para o jogo com o que tivermos. Mas quem está fora vai entrar e procurar dar o máximo - acrescentou o camisa 4.
Quando zaga estiver completa, Rodrigo espera colocar dor de cabeça em Muricy
Quando zaga estiver completa, Rodrigo espera colocar dor de cabeça em Muricy
Fonte Globo Esporte
24 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta