Para Muricy Ramalho em 2009 o melhor passador do São Paulo tem sido o volante Jean. Surpreso com o elogio, o jogador decidiu aprimorar ainda mais esse fundamento, pois sabe que a importância em não errar passes é enorme para qualquer equipe.
Apesar de elogiado, o jovem acredita que não só ele, mas todo o time deve melhorar nesse quesito para não vacilar no Campeonato Paulista, principalmente nas partidas disputadas no interior, cujos campos são irregulares.
"Em Bauru o estádio é semelhante ao de Jundiaí, um campo grande. O que faltou no jogo contra o Paulista foi ter mais posse de bola e não errar tantos passes, não podemos repetir isso. Temos que ter mais posse de bola pra não cansar em campos maiores e com o gramado ruim", afirmou Jean.
Em terceiro lugar na tabela de classificação do estadual, o Tricolor está vendo uma disputa acirrada pelas vagas para as finais. Devido a isso, o camisa 15 chama ainda mais atenção para a importância de ter a menor quantidade de erros que for possível, e assim, não correr riscos de ficar de fora da semifinal do torneio.
"Estamos na fase final da primeira parte do campeonato e com certeza temos que ter toda atenção pra que a gente não tenha nenhum tropeço. Temos que jogar realmente muito ligados, errar pouco e não perder as oportunidades de matar o jogo", completou.
Para Jean, posse de bola e passes precisam ser melhores
Volante acredita que equipe precisa melhorar esse fundamento para não vacilar na reta final do Paulistão
Fonte Site Oficial
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo