A situação no Campeonato Paulista não é tranquila, ao contrário da Copa Libertadores. O São Paulo declarou desde o início do ano que o torneio estadual não seria prioridade, mas os jogadores dizem o contrário e demonstram preocupação com uma possível eliminação na primeira fase.
Terceiro colocado, o Tricolor chega pressionado por Portuguesa, Santo André, Santos e, mas distante, Barueri. Um tropeço em Bauru pode custar a saída do G4.
– A diretoria colocou prioridade na Libertadores, mas nos jogadores nao colocamos desta forma. Temos dois campeonatos, onde não estamos bem em uma. Não podemos encarar desta forma, nós somos cobrados pelo Paulista – disse o zagueiro Rodrigo.
– Pesa em tudo, o São Paulo é um time grande. É complicado a ficarmos de fora. Temos a obrigação de ficar entre os quatro - completou Jean.
São-paulinos atentos para não cair mais cedo
Pressionado, derrota do São Paulo em Bauru pode render saída do G4
Fonte Lance!
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta