O ex-presidente do São Paulo, José Eduardo Mesquita Pimenta, será coordenador da campanha de Casares

Fonte Gazeta Esportiva
O ex-presidente do São Paulo, José Eduardo Mesquita Pimenta, será o coordenador-geral da chapa que tem Júlio Casares como candidato a presidência do Tricolor. A informação foi inicialmente divulgada pelo Blog do Perrone e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Pimenta foi candidato de oposição da eleição de 2017, que elegeu Leco como mandatário. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente do Conselho Consultivo do clube.
Casares lançou seu plano de administração, intitulado de "Juntos pelo São Paulo", no último dia 25 e promete um "choque de gestão" caso seja eleito. Segundo ele, haverão 11 frentes de trabalho enquanto ele estiver no comando.

"É importante que sejamos técnicos e racionais. O plano vem sendo construído há tempo, e junta grandes são-paulinos numa grande mobilização", afirmou ao anunciar o seu plano.
As eleições estão previstas para ocorrer em dezembro deste ano, mas ainda não há um nome definido para enfrentar Casares. O grupo que se define como oposição ainda não apontou ninguém para a disputa.
São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Pimenta, Casares
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

gerson ribeiro da rocha
0 0
07/07/2020 19:49:11

Fico muito triste pimenta foi um dos principal presidente do São Paulo mais o dinheiro ele abriu a porta para casares ele vai mudar o nosso morumbi na Record moças universal manda mais do que os mais esperientes elas mandam vamos votar

tony uada
0 0
07/07/2020 10:34:59

Se quiserem manter a mesma administração, o conselho votará em Casares, agora se quiserem mudar, colocará o MAC. MAC JÁ

wesley.bh
prata
1 0
07/07/2020 07:55:55

Pimenta foi um cara muito importante na historia do clube, espero que, quem vença essas eleições passe a limpo as dividas e tenha uma administração vitoriosa.

davi marcovitch
0 0
07/07/2020 08:39:45

Putz aí já se resume tudo

edison ramos
2 1
07/07/2020 08:29:02

Só estão embaralhando as peças, o jogo vai continuar o mesmo. Só muda as mosca, o bolo é o memo.infelizmente, os velhinhos que mandam, perderam com o tempo,o poder de raciocínio e se não fizerem como o vizinho ,uma renovação completa,a nossa conta aumentará, não tem nada a ver com ray ,lugano,treinadores que ate aparecem ,mas esta em quem detem o poder que faz conchavos políticos dentro do clube,dos que roubam descaradamente,dos que fazem gestão sem responsabilidade. Como diz o grande Rogério Ceni:canalha tbem envelhece????????????

fernando chang
5 1
07/07/2020 06:54:32

Marco Aurélio Cunha novo presidente do SPFC!!!!!!

eduardo marinho de sousa
6 0
07/07/2020 06:43:28

Uma sugestão ao site ou aplicativo, entrevistem o casares e perguntem quais as 11 frentes de trabalho que ele pretende trabalhar e qual o plano gestor dele para conter a dívida crescente do clube?

fabricio atadani
4 0
07/07/2020 01:28:50

Pelas noticias infelizmente esse cara vai ser o prox presidente .. n sei se o MAC vai ter força pra ganhar

paulo monteiro de mello
8 1
06/07/2020 23:20:16

Se gritar pega ladrão... Não fica um meu irmão...

paulo portella
6 0
06/07/2020 22:30:36

O Mesquita Pimenta foi um dos presidentes que mais conquistas teve, trouxe títulos inéditos, sobre o Casares não tenho tanta certeza que será bom, prefiro o MAC que é competente e sabe o que faz.

alessandro pereira
2 6
06/07/2020 21:15:28

Meu senhor esse ladrão de novo não

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net