Tricolor trata volta de Carneiro como reforço pós-pandemia

Fonte UOL
Gonzalo Carneiro durante treino do São Paulo (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)
Apesar de viver um momento financeiro conturbado agravado pela pandemia do novo coronavírus, o São Paulo conta com um reforço. Gonzalo Carneiro se reapresenta ao Tricolor paulista após cumprir 12 meses de suspensão por causa de resultado analítico adverso para cocaína, durante o Campeonato Paulista do ano passado.

O técnico Fernando Diniz quer tratar o jogador como mais um elenco. Segundo apurou a reportagem, o treinador já havia conversado com o atacante antes mesmo de ele se reapresentar o clube. A ideia era dar atenção ao atleta e saber quais eram as suas condições.

LEIA TAMBÉM: Everton deve ter mais oportunidade na equipe de Fenando Diniz

O Tricolor paulista sabe que o jogador vai precisar de um período para se readaptar à rotina de trabalho, após mais de um ano sem atuar. Apesar de ter um cuidado especial com a preparação física dele, o biótipo do uruguaio e o fato de ele ter se preparado no seu país podem contribuir.
Nesse período afastado, ele não podia nem sequer frequentar as dependências do clube. Ele recebeu o apoio do Sindicato dos Atletas do Uruguai e até chegou a participar de partidas amadoras. A entidade até chegou a passar relatório com informações sobre o desempenho do atacante durante essa época — as notícias eram positivas e apontavam para o empenho do atacante.

Carneiro tem vínculo válido até 31 de março de 2021. Indicado por Diego Lugano — superintendente de relações institucionais do Tricolor —, o jogador, de 24 anos, ainda não conseguiu emplacar uma boa fase no país. No total, desde o ano passado, ele disputou 24 partidas pelo time e marcou apenas um gol.
São Paulo, Tricolor, Carneiro, Reforço, SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

alessandro moreira
1 0
06/07/2020 00:12:10

Grosso de bola. Vai servir de chacota para as torcidas adversárias. Ô ô ô, Carneiro cheirador.

weslley rodrigues
0 2
05/07/2020 13:32:52

Ele sempre se destacou nos treinos mas dentro de campo ele não desenvolvia mas com o Diniz ele tem tudo ora jogar oq se esoera dele

jaquisson da cruz
4 2
05/07/2020 13:29:36

Isso é pra inflar o ego do cara que anda em baixa, bom saber que ainda há esse humanismo no futebol.

valter passos
1 2
05/07/2020 11:28:18

O tempo dirá se foi reforço ou mais uma dor de cabeça.OREMOS....

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net