Você sabia? São Paulo atropelou o México no estádio Azteca em amistoso de 81

Fonte Gazeta Esportiva
Entre as décadas de 70 e 80, o São Paulo disputou diversos amistosos contra seleções nacionais. O Tricolor, que contou com diversos jogadores que atuaram pelo Brasil, era uma grande atração. Em um desses jogos, a equipe do Morumbi enfrentou o México, em um dos mais grandiosos palcos do mundo.

Localizado na capital do país da América do Norte, o estádio Azteca tem capacidade para mais de 100 mil pessoas. No dia 26 de maio de 1981, o São Paulo enfrentou a Seleção Mexicana no local e, com uma grande atuação, venceu pelo placar de 3 a 0.
O primeiro gol do Tricolor foi marcado por Serginho Chulapa, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Renato e Valtinho completaram o placar. De acordo com o site oficial do São Paulo, os torcedores presentes no Azteca passaram a gritar "olé" com as trocas de passes dos brasileiros.
Para enfrentar o México no amistoso, o Tricolor comandado por Carlos Alberto Silva entrou em campo com a seguinte escalação: Toinho; Getúlio, Oscar, Gassem e Marinho Chagas; Almir, Renato e Heriberto; Paulo César, Serginho Chulapa e Zé Sérgio. Nei, Valtinho, Assis e Élvio entraram na segunda etapa.

São Paulo, amistoso, méxico, goleada
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

armando aparecido
1 1
05/07/2020 14:03:28

tambem tem razão d tricolor d tropela o méxico nesta epoca era seleção fraca e sao paulo tinha timaço naquela epoca

marco silva
2 1
05/07/2020 07:55:50

Mas cadê as imagens ou filmagens desse jogo ??

edson domeni
3 0
04/07/2020 20:56:35

Grande Valtinho....grandioso ponta no Foguinho da Vila Carrão nos tempos de garoto bom de bola bom na escola do saudoso Roberto Petry...e apos desempenho profissional no Sao Paulo do Morumbi....Saudades desses icones...

jose antonio vono
5 0
04/07/2020 19:22:26

Orgulho de ser tricolor

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net