Sem Renato Silva, suspenso, e Miranda, na seleção brasileira , o técnico Muricy Ramalho pode ter um retorno importante na zaga do São Paulo no jogo desta quarta-feira, contra o Noroeste, em Bauru, pelo Paulistão . André Dias participou do treino com bola no campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira à tarde.
Além do zagueiro, que se recupera de uma lesão na coxa direita, Zé Luis também treinou normalmente. Ele ficou no departamento médico por causa de uma luxação no cotovelo. A dupla deve ficar à disposição para o jogo em Bauru, mas ainda tem dois dias para melhorar fisicamente.
André Dias e Zé Luis treinam e podem voltar contra o Noroeste, em Bauru
Dupla aparece recuperada dos problemas médicos nesta segunda-feira
Fonte Globoesporte
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025