Confira o elenco do São Paulo para o início dos treinos nesta quarta-feira

Fonte Globo Esporte
Ferrnando Diniz e Daniel Alves conversam no CT do São Paulo antes da pandemia — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
O São Paulo voltará aos treinos a partir desta quarta-feira (1º de julho), no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz tem 32 jogadores à disposição, sem contar Antony, vendido ao Ajax.

Estava prevista para esta quarta-feira a reapresentação de Daniel Alves e outros jogadores, mas o camisa 10 se antecipou em um dia e foi ao CT já nesta terça. Em acordo com o São Paulo, eles não participaram da semana de testes físicos, fisiológicos e clínicos. Cada caso tem razões diferentes. Não há confirmação do número de jogadores nessa situação.

LEIA TAMBÉM: Zagueiro da base notifica o São Paulo e faz pedido de rescisão de contrato

O atacante Fabinho, revelado pelas categorias de base, não teve seu contrato renovado e não faz mais parte do elenco de Fernando Diniz. Léo Natel, que até então estava afastado, transferiu-se para o rival Corinthians.
O clube apenas informou que um jogador e um funcionário contaminados com Covid-19 foram afastados. Gonzalo Carneiro, após voltar do Uruguai, fez novo teste no sábado e será reintegrado, caso não tenha sido diagnosticado com o vírus.
Os atletas retornam aos treinamentos em meio à insatisfação com atrasos e falta de pagamentos nos salários. Na segunda-feira, Raí, Alexandre Pássaro e a comissão técnica conversaram sobre a crise financeira com os jogadores e falaram dos próximos passos.
A reclamação de alguns jogadores é de que o pagamento feito em junho corresponde a apenas 20% dos salários na carteira. Outros apontam não ter recebido nada neste mês. A possibilidade de estender o corte salarial de 50% até o fim do ano é rechaçada pelos atletas.
Nessa volta, o elenco deverá ser dividido em dois grupos de trabalho (jogadores de linha):
1: Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Alexandre Pato, Hernanes, Liziero, Igor Gomes, Helinho, Léo, Tchê Tchê, Igor Vinícius, Paulinho Bóia, Gonzalo Carneiro e Danilo Gomes.
2: Anderson Martins, Tréllez, Juanfran, Luan, Reinaldo, Shaylon, Arboleda, Brenner, Diego Costa, Everton, Bruno Alves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Toró.

Não há até o momento previsão de volta dos jogos do Paulistão.
Veja o elenco do São Paulo para a nova pré-temporada:
Goleiros:
Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa
Laterais: Juanfran, Léo, Reinaldo e Igor Vinicius
Volantes: Liziero, Tchê Tchê, Luan e Rodrigo Nestor
Meias: Daniel Alves, Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno, Gabriel Sara e Shaylon
Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Tréllez, Brenner, Paulinho Bóia, Toró e Danilo Gomes
São Paulo, Elenco, Início, Treinos, Quarta-feira, SPFC
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

nelton costa
5 23
01/07/2020 14:07:05

Q ***** de elenco !!!!

jaquisson da cruz
30 2
01/07/2020 12:16:50

Vamo lá tricolor, o paulista já serve, o importante é quebrar o jejum.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net