Após muita ansiedade, o volante Eduardo Costa fez sua estreia com a camisa do São Paulo no empate com o Paulista em 1a 1. O jogador se recuperava de uma tendinite no joelho e estava na expectativa da sua primeira chance no time.
Na partida contra o Marília, na 14ª rodada do Campeonato Paulista, o volante chegou a aquecer, mas, assim como já havia explicado o técnico Muricy Ramalho, as circunstâncias do jogo não permitiram que fosse utilizado. Depois, no confronto com o Defensor pela Libertadores, Eduardo Costa ficou no banco de reservas e acabou não entrando.
Por volta dos 20 minutos do segundo tempo, a disputa continuava empatada, e o Tricolor pouco criava para chegar ao gol do goleiro André Luiz. Muricy decidiu tirar Hugo, que estava apático, e colocou Eduardo Costa para, enfim, fazer sua estreia na equipe.
O volante não conseguiu ajudar os companheiros a inverter o placar, mas no fim da partida livrou o São Paulo de tomar um gol e sair com a derrota. Zé Carlos, camisa 9 do Paulista, chutou forte contra Rogério Ceni, que já estava caido. Porém, Eduardo Costa tirou a bola de cima da linha e mandou para escanteio.
Enfim, Eduardo Costa estreia e salva gol em cima da linha
Jogador esperava por chance para entrar em campo pelo Tricolor
Fonte Globoesporte
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo