LEIA TAMBÉM: SPFC recebe sondagem de clube italiano por Liziero
"Tive um convite do Corinthians, uma oferta tentadora. Um valor maior do que à do São Paulo. No final, eu acabei escolhendo o Tricolor. O Juvenal Juvêncio me ligou e disse: 'Não vai para o Corinthians não. Eu estou indo te buscar'. Ele mandou um diretor para a Espanha, um mês de negociação com o Sevilla. Liguei duas semanas seguidas para o presidente, todos os dias, falando que eu queria voltar, e no final ele acabou me liberando", disse o centroavante.
Em meados de 2013, Luis Fabiano, ainda no São Paulo, revelou após uma partida contra o Bragantino que havia recebido uma oferta do Corinthians ao ser perguntado se estava feliz no São Paulo.
"Deixei muita coisa para trás para vir para o São Paulo. Deixei de ir para um rival, que foi campeão da Libertadores e Mundial. Tenho de estar feliz no ambiente do São Paulo", disse na saída do gramado. Na época, Luis Fabiano vivia momento conturbado com a camisa do Tricolor do Morumbi. Apesar de ter marcado em partidas consecutivas, o centroavante havia sido expulso contra o Arsenal de Sarandi, pela Libertadores, e recebeu suspensão de quatro partidas da Conmebol.
LEIA TAMBÉM: Veja o que os candidatos à presidência do SPFC pensam para o futebol
São Paulo, luis fabiano, rival, proposta, fatores
Cara de ralo Andrés Sanchez falou mesmo que botou grana pra trazer ele aquele ano...
Luiz Fabiano joga muito eu queria ele de volta no meu tricolor
Para alguns que chamam ele de pipoca eu pergunto, como o cara é pipoca se é o terceiro maior artilheiro do clube, cansou de dar vitórias para o SP. A realidade é que o SP nunca teve um time consistente quando ele estava jogando, o time de 2002 era o melhor do meio pra frente mas atrás pelo amor de Deus, entregou a paçoca varias vezes. Que ele é pavil curto isso não esconde de ninguém, aliás prefiro jogador assim do que aqueles que aceitam derrotas e provocações calado!!! Esse jogou muito com a camisa tricolor mas sempre em times fracos!!!
Esse Elias Firmino tá de brincadeira só pode véi
Era da hora gritar o nome dele... LUÍS FABIANO, LUÍS FABIANO. Caramba nao teve muitos titulos mas honrou o manto sagrado
Luiz Fabiano é o unico jogador que honra a camisa do São paulo ??
Eterno pipoca... sai fora do tricolor pereba
Volta Luiz Fabiano
Esse e sao paulino mesmo eu so fã do Luiz Fabiano eu queria que ele jogace mais um ano no são Paulo