Após empate com o Paulista, Miranda já pensa na seleção brasileira. Elenco se apresenta nesta terça-feira para a partida contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O zagueiro do São Paulo declarou que está muito agradecido e feliz pela chance.
Miranda é considerado um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro, além de vestir a braçadeira de capitão do tricolor na ausência de Rogério Ceni. O jogador falou sobre a oportunidade de defender a amarelinha um ano antes da Copa na África do Sul.
- Estou muito contente por ter sido chamado. Agradeço ao Dunga e ao São Paulo que sempre me deu toda estrutura e nunca deixou de me apoiar. É mais uma etapa na minha vida e pretendo dar tudo de mim para continuar sendo convocado e, quem sabe, disputar a competição mais importante do planeta.
‘É uma nova fase na minha vida’, diz Miranda sobre convocação para a seleção
Zagueiro são-paulino está contente por vestir a camisa amarela
Fonte Globoesporte
23 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!