No primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Paulista, o goleiro que mais trabalhou foi André Luiz. O time da casa levou mais perigo ao gol de Rogério Ceni após o intervalo. O camisa 1 do Tricolor reclamou do empate em 1 a 1 e explicou que a vitória deixaria o clube numa posição mais confortável para assegurar a classificação no Campeonato Paulista.
- Resultado nunca é positivo quando não ganhamos. A gente precisava conquistar a vitória para poder respirar no Paulistão e subir para segundo lugar na tabela ou, pelo menos, colar no Corinthians, que está à frente – resmungou Rogério.
O terceiro goleiro menos vazado do campeonato, explicou que o empate do Paulista foi má sorte da defesa.
- Infelizmente a bola bateu em Hernanes e sobrou para o Zé Carlos. O atacante deles é muito bom e não desperdiçou. O jogo foi isso. Fomos para cima e oferecemos o contra-ataque.
Empate desagrada Rogério Ceni que diz: ‘Gol do Paulista foi azar’
Camisa 1 criticou o resultado fora de casa e disse que o São Paulo ofereceu contra-ataques ao Paulista
Fonte Globo Esporte
22 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance