Rogério Ceni lamenta postura do Tricolor após o gol
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Março de 2009
O goleiro Rogério Ceni não ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 do São Paulo contra o Paulista, na tarde deste domingo, em Jundiaí. O capitão do Tricolor lamentou a postura da equipe depois de ter inaugurado o placar com o gol de Rodrigo.
"Precisávamos da vitória para ter mais tranquilidade nos últimos jogos e nunca é bom não ganhar. A bola bateu sem querer no joelho do Hernanes e caiu para o adversário. Não soubemos administrar depois que marcamos o gol", comentou.
Rodrigo balançou as redes aos sete minutos do segundo tempo. Porém, apenas cinco minutos depois, o Tricolor cedeu o empate aos donos da casa, que igualaram a contagem em tento de Zé Carlos.
"É difícil jogar fora de casa em qualquer lugar. O Paulista tem uma boa equipe e conta com jogadores esforçados. Aqui é difícil mesmo, e o jogo foi complicado e duro. Não soubemos suportar nossos cinco minutos pós-gol. Deveríamos ter trabalhado e mantido mais a posse de bola, mas o Paulista também soube aproveitar as chances que teve. Infelizmente, hoje não deu para evitar o empate", acrescentou o capitão.
O empate mantém o Tricolor em terceiro lugar no Campeonato Paulista, com 30 pontos, mas se distanciou dos rivais Corinthians (que tem 33) e Palmeiras (37).
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!