Em busca da segunda trinca no Paulista

Equipe vai a Jundiaí consciente de que não pode vacilar no Estadual

Fonte site oficial
Neste domingo, às 16h, o São Paulo entrará em campo frente ao Paulista, fora de casa, visando alcançar a terceira vitória consecutiva no campeonato estadual. Neste ano, a equipe de Muricy Ramalho já conseguiu esse feito uma vez, na sequência de jogos entre as 5ª e 7ª rodada do Paulistão, quando venceu Bragantino, Botafogo e Ponte Preta, respectivamente, todos pelo placar de 2 a 1.
Para conseguir mais três pontos no torneio e se consolidar como um dos quatro primeiros colocados no Paulista, o técnico Muricy Ramalho pretende escalar a força máxima do Tricolor, isso se nenhum jogador tiver problemas relacionados à parte física. Essa força deve ser essencial para superar o adversário, já que o São Paulo ainda não venceu atuando em Jundiaí neste século: em quatro jogos que disputou na cidade, perdeu um e empatou os outros três.
"Agora nossa condição física melhorou, está dentro do planejamento e a gente vai tentar repetir mais o time. Vai depender dos jogadores, se eles estiverem bem na condição física e na recuperação, sem dor ou cansaço, vamos colocar em campo o que temos de melhor", afirmou treinador.
Na terceira posição com 29 pontos, o Tricolor sabe que não pode vacilar nessa reta decisiva da fase classificatória do Paulistão, já que qualquer tropeço pode fazer o time perder uma das vagas para as finais da competição. O goleiro Rogério Ceni ressalta a importância de não perder pontos neste domingo para chegar ainda mais perto do título estadual.
"Ainda faltam cinco rodadas no Paulista e há três equipes com possibilidade de nos passar ou igualar neste fim de semana. Portanto, fica ainda mais importante conseguirmos vencer o Paulista e ganhar mais tranquilidade para seguir no Paulistão", disse o capitão.
Desfalcado de André Dias e Wagner Diniz, lesionados, Dagoberto, suspenso por decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), Junior Cesar, pelo terceiro amarelo e Zé Luis, que ainda sente dores no braço esquerdo, a equipe deve contar mais uma vez com Arouca, o provável escolhido de Muricy para ocupar o lugar do camisa 23.
"Eu acredito que estou dando conta do recado apesar de que ainda preciso melhorar nos cruzamentos e na marcação, coisas que nos treinos posso corrigir. Estou fazendo de tudo pra conseguir melhorar treinando forte e me doando ao máximo, mostrando para o professor Muricy que pode contar comigo quando precisar", completou o ex-jogador do Fluminense.
Ficha técnica
Paulista x São Paulo
Local: estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 22 de março de 2009, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basilio Vasconcellos
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net