A punição inusitada criada no Figueirense continua repercutindo no futebol nacional. Assim como o palmeirense Wanderley Luxemburgo, o são-paulino Muricy Ramalho também se posicionou contrário à ordem imposta ao meia Jairo, que teve de usar um vestido rosa em treino do Figueira.
"O futebol está ficando chato e estamos vendo cada coisa... Perdemos tempo falando disso. No futebol, já está tudo inventado, não adianta tentar inventar mais. Enquanto não mudar a regra, não adianta fazer coisa diferente para chamar a atenção. É preciso trabalhar o time e acabou", criticou o treinador.
O técnico do Figueirense, Roberto Fernandes, explicou que a ideia da punição partiu dos próprios atletas. Pelo combinado no clube catarinense, o jogador que for considerado o pior do treinamento tem que usar um vestido na atividade seguinte.
Porém, Muricy mantém sua posição contrária à inusitada novidade. "Se fizer algo diferente, não adianta ficar falando, tem de ser interno", explicou.
Já o volante Arouca se mostrou aliviado pela punição ter sido criada em outro clube. "É difícil de falar, pois é uma situação complicada. Isso aconteceu lá e ainda bem que não teve aqui. Creio que o Muricy não vá fazer isso aqui", afirmou.
Muricy critica vestido rosa em treino do Figueira
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo