Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Nada de rodovia: Se tiver mesmo de jogar contra o São Caetano em Presidente Prudente, o Tricolor dispensará a 'cortesia' oferecida pela prefeitura da cidade do interior. "Nos ofereceram um ônibus, mas o São Paulo não viaja de ônibus há muito tempo", afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, adiantando a intenção do Tricolor de ir de avião.
Torcida mirim: Os jogadores do São Paulo tiveram apoio no treino desta sexta-feira. Cerca de 100 crianças das escolinhas do clube estiveram no CT da Barra Funda e vibraram com cada detalhe das atividades realizadas pelos atletas.
Elogio ao rival: Muricy Ramalho se mostrou satisfeito pela forma como o Santos está conduzindo a carreira do garoto Neymar. "O Santos cuidou muito bem deste jogador desde garotinho e está fazendo uma coisa boa para o futebol brasileiro, pois não é fácil manter um atleta no país. Trata-se de um jogador que tem futuro enorme e é mais um que sabe tratar bem a bola".
Avalie esta notícia: 5 5

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
- DE SAÍDA? Cauly pode deixar o São Paulo após não cumprir metas contratuais
- PREOCUPAÇÃO PARA TERÇA! Iago sente dores e vira dúvida antes de São Paulo x Boca



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net