São Paulo, SP, 20 (AFI) - O São Paulo busca opções para reforçar sua defesa caso Miranda deixe o clube em julho. De acordo com a Rádio Bandeirantes, de São Paulo, o Tricolor já tem até um alvo caso o xerifão seja negociado com o futebol europeu: Bolívar.Atualmente na reserva do Internacional, o zagueiro já trabalhou com Muricy Ramalho e seria indicado pelo próprio treinador. Outro que estaria interessado no atleta é o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Dono dos direitos federativos de Bolívar, o Monaco pede até 3 milhões de euros para liberar o jogador.
Apesar da informação divulgada nesta sexta-feira, a diretoria do São Paulo desmentiu o interesse na contratação de Bolívar. Segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, não existe nenhuma chance de isso acontecer.
"Não tem procedência e nem fundamento. Não temos nenhum interesse neste jogador", afirmou o dirigente. Quem fez coro parecido foi o técnico Muricy Ramalho, que afirmou desconhecer a negociação.
"Não vi nada nos últimos dias, mas este tipo de notícia é novidade para mim. Não estou sabendo de nada e nunca falamos o nome do Bolívar, até porque ele tem contrato com o Inter", disse o treinador, ao final do treino desta sexta-feira.
Sampa nega, mas zagueiro do Inter pode pintar no Morumbi
Fonte Futebol Interior
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano