Feliz com desempenho na ala, Arouca elogia Hernanes

Com a ajuda do companheiro em seu setor, camisa 11 agradou ao treinador Muricy Ramalho nas partidas que atuou

Fonte site oficial
Substituto de Zé Luis no decorrer da partida contra o Marília, pelo Campeonato Paulista, e títular contra o Defensor Sporting, na Copa Libertadores da América, o volante Arouca recebeu elogios do exigente técnico Muricy Ramalho após suas duas boas atuações como ala direito.
"O Arouca jogou muito bem. O desempenho depende muito do jogador, dele querer jogar, de querer mostrar, e ele mostrou. Ele tem qualidade, pode jogar ali, mesmo não sendo a posição dele. Quando nosso time está com a bola ele vai no lugar do Hernanes e o Hernanes vai pra frente, então ele volta na posição original dele. Não é tão diferente do que ele faz", afirmou o comandante do clube.
O jogador está tranquilo com o que tem feito em campo nos jogos em que atuou na lateral. Isso porque tem dado duro nos treinamentos para suprir as suas carências técnicas, já que é meio-campista de origem e há diferenças entre as posições.
"Ainda preciso melhorar nos cruzamentos e na marcação, mas são coisas que nos treinos posso corrigir. Além disso, estou tranquilo sobre o que tenho feito porque o próprio Muricy sabe que essa não é a minha função de origem. Estou fazendo de tudo pra conseguir melhorar treinando forte e me doando ao máximo, mostrando pra ele que pode contar comigo quando precisar. Se precisar, estarei sempre pronto", garante Arouca.
Para se adaptar ainda mais ao estilo do Tricolor, o camisa 11 comemora a grande ajuda que tem tido de um dos melhores jogadores da atualidade, de acordo com o próprio atleta: Hernanes, que também atua no setor direito, é um dos pilares de Arouca para que seu entrosamento com os outros são-paulinos seja cada dia maior.
"Jogar com ele facilita muito. No jogo nós tivemos um entrosamento legal por causa da qualidade dele, que é indiscutível. Antes de entrar também conversamos bastante para que ele atuasse ao meu lado. Acho que esse entrosamento só tem a crescer com o passar dos dias e dos jogos", disse.
Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net