Muricy Ramalho criticou a atitude de Roberto Fernandes no Figueirense esta semana. Para punir o jogador que treinou mal durante a semana, o comandante deu um vestidinho rosa para o atleta usar durante uma atividade da semana. O escolhido foi Jairo, que ficou famoso em todo o país ao treinar com o uniforme diferente.
O treinador são-paulino seguiu a mesma linha de Vanderlei Luxemburgo, que disse que isso não deveria ter sido feito e até teve a preocupação de ligar para o companheiro de profissão para comentar sobre o polêmico tema.
- Depois eu falo que o futebol está ficando chato e algumas pessoas reclamam. Em vez de se falar de futebol, treino, como o time vai jogar, temos de falar de vestidinho cor de rosa. Não dá, né! Enquanto não mudam a regra, não dá para fazer nada de diferente. E se fizer também, não acho legal esse negócio de ficar mostrando - cutucou Muricy, ao melhor estilo rabugento.
O volante Arouca também comentou a brincadeira:
- Difícil falar. Aconteceu em um clube mais distante, mas acho que no São Paulo isso não aconteceria - completou o jogador.
São-paulinos criticam vestido usado no Figueira
Técnico castiga jogadores que foram mal fazendo eles usarem vestido
Fonte Lance!
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano