O São Paulo vai enfrentar o Paulista, no próximo domingo, com a sua força máxima. Pelo menos esta é a ideia do técnico Muricy Ramalho, após ouvir do elenco que todos os titulares estão recuperados depois do desgaste da partida contra o Defensor (URU), pela Libertadores, e da viagem de volta do Uruguai.
A formação deve ser a mesma que venceu em Montevidéu, com Rodrigo na zaga, já que André Dias ainda não está 100%, e Arouca na lateral-direita, já que as outras opções (Zé Luis e Joílson) também estão no departamento médico.
- Há 15 dias a gente já conversava de que o rodízio iria diminuir, porque a condição física do elenco está melhor. No começo, nós trocamos bastante para evitar lesões, já que o desgaste inicial seria muito grande. Agora, como todos estão bem, nós temos de ir com o que temos de melhor. Mas é claro que ainda vou conversar mais uma vez com eles - adiantou o treinador.
O único desfalque é no banco de reservas. Dagoberto cumpre o segundo jogo de suspensão após expulsão contra o Mogi Mirim.
Muricy garante time titular contra o Paulista
No domingo, força máxima para entrosar ainda mais a equipe
Fonte Lance!
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano