Na última quarta-feira, os jogadores do Figueirense , estipularam uma regra para agitar os treinos: quem se saísse mal, no dia seguinte teria que pagar uma prenda. A de Jairo foi usar um vestido rosa por cima do uniforme na atividade. O caso não foi bem recebido no mundo do futebol. O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo , não aprovou.
- Futebol está ficando chato, estamos vendo cada coisa. Perdemos tempo falando disso. Futebol já está tudo inventado, não adianta inventar. Enquanto não mudar a regra, não adianta fazer coisa diferente para chamar a atenção. Tem de trabalhar o time e acabou. Se fizer, não adianta ficar falando. Tem gente que faz preleção e depois de ganhar, fala - reclamou o comandante são-paulino.
Entre os jogadores do São Paulo, a ideia também não foi bem recebida.
- É difícil falar sobre isso, é uma situação complicada. Ainda bem que não foi aqui, mas creio que não aconteceria no São Paulo - resumiu o volante Arouca.
Vestido rosa é reprovado no São Paulo
'Não adianta inventar', reclama o técnico Muricy Ramalho sobre o caso
Fonte GloboEsporte
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano