Polêmica à vista! Azulão responde à ameaça do São Paulo

Fonte Futebol Interior
São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) - O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, respondeu às críticas do São Paulo, sobre a mudança do local da partida entre os dois clubes. O Azulão confirmou que a partida será realizada em Presidente Prudente, 558 quilômetros distante da capital paulista.Para o dirigente do São Caetano, a reclamação do São Paulo é inválida. Nairo pediu que o Tricolor respeite o Campeonato Paulista e a decisão de seu adversário. O dirigente também se mostrou despreocupado com a ameaça são-paulina.
"O São Paulo tem de respeitar o Campeonato Paulista e o mando de jogo do São Caetano. Por mim, podem colocar até o time mirim", disse o cartola, que criticou o planejamento do rival. "Eles vão atuar pela Libertadores somente quatro dias depois. Vão fazer três partidas seguidas no Morumbi. Não sei porque estão reclamando", declarou, ao Diário do Grande ABC.
O São Caetano decidiu mudar a partida para Presidente Prudente por uma razão econômica. Como o Anacleto Campanella suporta 15 mil pessoas, o Azulão pretende arrecadar uma renda maior jogando no Estádio Eduardo José Farah, que pode receber até 45 mil torcedores.
Avalie esta notícia: 7 17
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!
- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net