São Paulo, SP, 20 (AFI) - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ficou muito irritado com a postura do São Caetano, que pretende levar a partida entre ambos, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, para a cidade de Presidente Prudente.
O presidente tricolor acredita que a atitude do São Caetano é "desrespeitosa", tanto com o torcedor quanto com as regas do campeonato. Para Juvenal, se for para continuar assim, o São Paulo também vai agir de uma forma negativa.
"Eu queria pôr o time que jogou a Copa São Paulo neste campeonato. Se for para jogar lá e aqui sem respeitar as regras, por que não damos um exemplo mais forte? Mas eu não farei isso porque quero respeitar o torcedor, a mídia e as empresas que investem dinheiro no futebol", declarou o cartola, que vê a atitude do São Caetano como errada.
"Sempre me indagam para que eu não diminua a importância e nem faça declaração contra o Paulista. Estou respeitando isso por causa dos investidores do campeonato. Mas, no momento em que permitem que o São Caetano faça o que está fazendo, abrem um convite para que mudemos de rumo", disse o tricolor.
São Paulo critica Azulão e ameaça escalar "time de juniores"
Fonte Futebol Interior
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos