Os jogadores do São Paulo retornaram ao Brasil no fim da tarde de quinta-feira, depois da vitória sobre o Defensor Sporting, em Montevidéu, pela Copa Libertadores da América. Apesar do desgaste da viagem, os titulares estão dispostos a seguir na maratona de jogos do Tricolor nesta temporada.
O atacante Borges não tem a intenção de ser poupado na partida contra o Paulista, domingo, pelo Estadual. "Se depender de mim, eu quero jogar", avisou. O volante Jean seguiu o discurso e também está disposto a entrar em campo em Jundiaí. "Cabe à comissão técnica decidir se vai me fazer descansar, mas eu quero jogar todas", afirmou.
Até mesmo o zagueiro Rodrigo, que sofreu uma pancada durante a partida da Libertadores, coloca-se à disposição de Muricy Ramalho para o jogo do Paulistão. "Estou bem, apesar de ter um pouco de dor no tornozelo por causa de uma pancada. Mas não tenho cansaço", explicou.
Apesar da vontade dos atletas, o preparador físico do Tricolor, Carlinhos Neves, advertiu que a comissão técnica avaliará os jogadores que realmente têm condições de atuar e explicou que é preciso ter bom senso neste momento.
"Por conta da viagem e do deslocamento, os jogadores acabam sentindo um desgaste maior. Eles precisam agora de descanso, boa alimentação, hidratação e principalmente bom senso para encontrarmos quem está em melhores condições para jogar. O Muricy sabe lidar com isso muito bem, ele trabalha bem esta parte. Os jogadores se mostram dispostos a jogar, mas vamos fazer avaliações para cada um", explicou.
O elenco são-paulino se reapresenta na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda, e Muricy começará a decidir quais atletas entrarão em campo em Jundiaí.
São-paulinos querem jogar, mas Carlinhos Neves pede bom senso
Fonte Gazeta Esportiva
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?