Após vencer o Defensor por 1 a 0 na última quarta-feira, no Centenário, e assegurar a liderança isolada do Grupo 4 da Libertadores, o São Paulo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde desta quinta-feira. Os jogadores se reapresentam nesta sexta à tarde já para o compromisso com o Paulista, neste domingo, em Jundiaí, pelo Estadual.
Durante o desembarque, o presidente Juvenal Juvêncio voltou a afimar que gostaria mesmo é de disputar a competição local com um time formado por juniores, para dar atenção apenas à Libertadores. Ele já havia divulgado essa ideia no fim do ano passado, após romper com a Federação Paulista
- Eu gostaria mesmo é de colocar o time da Copa São Paulo para jogar. Mas não vou fazer porque respeito o torcedor, a mídia e as empresas que investem dinheiro no clube. Dizem para mim "não faça declarações contra o Paulista, não coloque a molecada" e estou respeitando isso. Mas só respeito por causa dos investidores, porque na hora que eu fizer o que desejo vou prejudicá-los. Mas quando se permite que se faça o que o São Caetano esta fazendo é preciso mudança de rumo. - resumiu o mandatário, lembrando que o Azulão pediu para transferir a partida contra o Tricolor para Presidente Prudente.
O presidente são-paulino rompeu com a FPF após o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, sugeriu que o árbitro (Wagner Tardelli) da partida Goiás x São Paulo, que deu o título para o Tricolor, fosse trocado, pois poderia estar sob suspeita.
Segundo ele, a sua secretaria teria recebido um envelope da secretária do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, com ingressos para o show que a cantora Madonna faria no Morumbi, endereçados ao juiz. Tardelli foi afastado na véspera da partida, mas Del Nero não conseguiu provar as suas denúncias. E acabou suspenso por 90 dias do cargo.
Juvenal volta a dizer que gostaria de disputar o Paulistão com garotos
Elenco se reapresenta nesta sexta-feira, já de olho no jogo contra o Paulista
Fonte Globo Esporte
20 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta