Com nove gols, o atacante são-paulino é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista. Só não ostenta o posto máximo pois Keirrison, do Palmeiras, já marcou doze vezes. O camisa 9 do Sampa reconhece a fase do rival, mas não entrega os pontos.
- Está vivendo um grande momento, fazendo muitos gols. Agora é continuar o que estou fazendo, pois a briga será muito boa pela artilharia - explicou o atacante, durante o desembarque do time, nesta quinta-feira.
Os dois goleadores irão se encontrar no próximo dia 28, quando São Paulo e Palmeiras irão se enfrentar no Morumbi.
Washington segue na busca por Keirrison
Com nove gols, são-paulino está a três do atacante do Verdão
Fonte Lance!
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!