Cauteloso, Borges vê classificação na Libertadores perto

Atacante são-paulino relembra que Tricolor decidirá vaga em casa

Fonte Lance!
O atacante Borges, autor do gol são-paulino na vitória por 1 a 0 sobre o Defensor (URU), está otimista com as chances do Tricolor na Libertadores, mas mantém os pés no chão.
- O São Paulo recuperou os pontos perdidos no empate da estreia, mas não temos sobra, no entanto estamos muito perto da classificação - declarou o camisa 17 no desembarque da equipe.
O São Paulo começou a Libertadores com o pé esquerdo, empatando com o Independiente Medellín (COL) no Morumbi. Contudo, venceu o América de Cali (COL) e o Defensor (URU) fora de casa.
- Esses seis pontos fora foram muito bons e agora nos dá o direito de decidir em casa - comentou Borges.
O Tricolor joga duas das próximas três partidas da Libertadores no Morumbi, contra o Defensor (URU), no dia 9 de abril e o América de Cali (COL), no dia 22 do mesmo mês, último confronto da fase de grupos.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net