Saiba como estão os rivais do São Paulo na Libertadores

Fonte Gazeta Esportiva
A paralisação por conta do coronavírus prejudicou o planejamento e o andamento do calendário de todos os clubes da América do Sul. Enquanto o torcedor do São Paulo aguarda o retorno do futebol, a Gazeta Esportiva traz detalhes sobre a situação atual de cada um dos adversários do Tricolor na Libertadores.

Até o momento, a Associação Argentina de Futebol (AFA) ainda não sinalizou sequer a possibilidade do retorno dos treinamentos. Dessa forma, os jogadores do River Plate estão em suas respectivas casas, realizando atividades físicas individualmente. O presidente da AFA, Claudio Tapia, já afirmou que as partidas apenas voltarão a ser disputadas no país quando o combate à Covid-19 esteja em um estágio avançado.

LEIA TAMBÉM: Pablo revela conversa com Diniz sobre o São Paulo, confira!

No Equador, os elencos e funcionários já foram testados e, assim, as equipes estão treinando e preparando-se para o retorno do campeonato nacional. A LDU está realizando atividades em seu CT desde o dia 10 de junho e aguarda a definição de uma data do confronto que marcará a volta aos gramados.

Já as equipes peruanas estão no momento de transição, realizando os testes para que os treinamentos sejam permitidos. A tendência é que o Binacional realize os exames em seus atletas e funcionários até o final desta semana. O campeonato nacional será retomado no dia 31 de julho, sendo que todas as partidas serão realizadas em Lima, a capital do país.

Enquanto isso, o São Paulo deve testar todos os seus jogadores e funcionários para a doença causada pelo coronavírus nesta semana, já que o Governo do Estado autorizou a realização dos exames e avaliações físicas a partir desta segunda-feira. Os treinamentos no CT da Barra Funda deverão ser retomados no primeiro dia de julho.
São Paulo, Rivais, Libertadores, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net