São Paulo tem testagem para Covid-19 e novidades no elenco

Fonte Jovem Pan
O elenco do São Paulo fez testes para a COVID-19, seguindo um dos protocolos para o retorno das atividades esportivas de treinamentos após a pausa devido à pandemia. Neste momento, os treinos têm a intenção de recondicionamento físico, sem contato com bola ou treinos táticos. O São Paulo adotou procedimentos de distanciamento desde a chegada ao CT, no estacionamento dos jogadores, até os treinos físicos. No momento em que o Brasil atingiu um milhão de casos de COVID-19, o futebol parece encaminhado para o retorno já em julho. Ao menos, essa é a intenção da própria Federação Paulista de Futebol, segundo fontes.

Um dos jogadores que antes pareciam não estar nos planos do tricolor, fez o teste e deverá estar à disposição de Fernando Diniz para o retorno. Trata-se do atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que estava, até abril, suspenso por doping. Na ocasião, Carneiro pegou gancho de dois anos pelo uso de cocaína, mas a pena foi reduzida para um ano, já que, no entendimento do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), o jogador se submeteu a tratamentos para dependência química.

Outro jogador que deve estar de volta ao Tricolor é o equatoriano João Rojas. Após sofrer com constantes lesões, o ponta-direita é visto no elenco como um possível substituto de Antony, que deixa o clube oficialmente no final do mês e jogará pelo Ajax-HOL. Vale lembrar que o contrato de Rojas vence no dia 31 de julho, mas o São Paulo pretende ao menos renovar com o atleta até o final do ano. Rojas se lesionou em outubro de 2018, numa partida contra o Vitória-BA e teve que ser submetido a procedimentos cirúrgicos.
São Paulo Fc, Tricoclor, SPFC, Volta do futebol
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

davi marcovitch
4 2
21/06/2020 08:24:21

Só voltaremos a ganhar uma coisa depois que o Leco vazar .....

regina fontes
1 25
20/06/2020 20:32:09

Esse miranda ha deu o wue tinha que dar fim de carreira deixa ir pro porcos do vem ganhar dinheiro fim de carreira

paulo monteiro de mello
6 0
20/06/2020 20:12:02

Gosto dos comentários do Benedicto, mas vou ficar com o Ricardo, o pior do SP não é a zaga e por causa dessa maldita diretori estamy falidos...

ricardo oliveira
8 1
20/06/2020 19:22:28

Benedicto, na boa véi, sem dinheiro mano, vai comprar como? nossa zaga é boa. felaxa mano, vamos apoiar o tricolor.

benedicto marcos f ff
10 27
20/06/2020 18:37:25

Só falta o Cueva pra completar os três patetas.O Miranda não vem né, seus burros.Me disseram que o porco já deu um chapéu nessa diretoria de ***** e já contratou o jogador.Enquanto isso, o Rai fica falando de política e apoiando o PT.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net