Jean recebeu os cumprimentos de Borges. Afinal, deu um passe perfeito para o atacante marcar o único gol do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Defensor, nesta quarta-feira, no Centenário, em Montevidéu, pela Libertadores. Mas não ficou satisfeito com o que apresentou, pois sabia que era possível render mais em campo. É o que ele pretende fazer já neste domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo estadual.
- No próximo jogo tem que ser mais do que esse. O que passou, passou. Penso sempre assim, e tenho que fazer uma nova história contra o Paulista no domingo.
Foi uma partida muito difícil, em um campo grande, que eu ainda não conhecia, mas conseguimos segurar o time deles e fazer o resultado - analisou o camisa 15.
Hernanes, companheiro inseparável de Jean, teve uma impressão mais positiva da partida. O camisa 10 ressaltou principalmente o crescimento do Tricolor na Libertadores.
- O espírito da equipe está ficando muito competitivo, o sentimento do grupo vem crescendo cada vez mais. Foi uma partida complicada, mas nos superamos - comemorou o volante.
Passe decisivo não deixa Jean satisfeito
Volante já pensa em jogar ainda melhor neste domingo, contra o Paulista
Fonte Globoesporte
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi