O jogo nem parecia ser de Libertadores.
Não havia pressão, o estádio Centenário estava praticamente vazio, a partida foi bem disputada, mas não desleal e a equipe do Defensor, diga-se de passagem, é bem ruim.
Sim, o placar foi apertado: 1 a 0, gol do Borges aos 39 minutos do 1º tempo, porém, o São Paulo é infinitamente superior, mesmo que a equipe uruguaia tenha começado melhor.
E apesar da vitória que praticamente garante a classificação para a próxima fase, já que bastam apenas mais três pontos contra esse mesmo Defensor no Morumbi no próximo dia 9, no entanto o Tricolor novamente não fez uma boa partida.
E aos 40 minutos do 2º tempo, por pouco o São Paulo não sofre um empate num lance em que a bola desviou num jogador uruguaio e passou centímetros da trave quando Rogério Ceni caía para o outro lado.
Washington também perdeu um gol ao querer tentar encobrir o goleiro e acabou praticamente recuando a bola.
Enfim, como numa disputa de Libertadores vencer fora de casa é meio caminho andado para garantir a classificação de forma antecipada, o Tricolor fez a lição de casa.
Benja: Foi sofrido, suado e chorado... Mas, deu São Paulo!
Fonte Lance!
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi