Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e os jogadores Felipe Melo, do Palmeiras, e Alexandre Pato, do São Paulo, estiveram em Brasília para acompanhar a posse de Fábio Faria (deputado pelo PSD-RN) como novo ministro das comunicações do governo Bolsonaro.
Felipe Melo e Landim ocuparam cadeiras no palco montado para a cerimônia, ao lado do presidente. Já Alexandre Pato ficou na plateia, junto da família de Faria. O novo ministro é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, irmã de Rebeca, esposa do atacante são-paulino. As duas são filhas de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM: Empresário cobra São Paulo na Justiça por empréstimo milionário por compra de Everton
- Quero cumprimentar Felipe Melo, que está ali. Jogador do Palmeiras que também está compondo a mesa. Está aqui também Alexandre Pato, e junto com ele também cumprimento todos os jogadores de futebol do Brasil. E, para completar, um flamenguista na mesa: presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Muito agradecido por sua presença - disse Fábio Faria, durante seu discurso.
- Lá na ponta esquerda, representante do Flamengo. Aqui na ponta direita o Felipe Melo, representando o nosso time (Palmeiras). Os dois juntam grandes torcidas para o bem da democracia deste país. Começo cumprimentando o povo que nos inspira pela democracia e pela liberdade. Não são as instituições que dizem o que o povo deve fazer, pelo contrário, o povo é que diz o que as instituições devem fazer - emendou Jair Bolsonaro.
Felipe Melo é apoiador de Jair Bolsonaro desde antes das eleições presidenciais de 2018 e mantém-se ao lado do presidente. Recentemente, trocou mensagens com Pato depois de o atacante se manifestar a favor do presidente no Twitter.
Já Landim tem estado próximo ao presidente durante a pandemia, trabalhando para que o futebol retorne o mais rápido possível. O Flamengo, aliás, já tem jogo marcado para quinta-feira, contra o Bangu, no Maracanã sem público, às 21h.
São Paulo, Alexandre Pato, Ladim, Felipe Melo, Cerimônia, Posse, Fábio Faria, SPFC
Acharam o Queiroz?
***** naro entrogou até as cuaecas para não ser cassado. A velha política voltou mais forte do que nunca. hahahaha....O Bolsonaro é um lixo, mas tem que ficar até 2022 e ser retirado do poder através do voto.Lógico que ele vai dizer que houve fraude nas urnas, mas até aí, o médico disse que não devemos discutir com retardado.
Quanta idiotice que tem nesses comentarios, tem gente falando que o Pato deveria treinar, outro falando para ele se ferrar. Gente o cara faz o que quer nas horas e dias livres dele, vamos la. 1 O novi ministro é cocunhado do Pato, 2 Ele fou acompanhando a esposa, 3 Ele naonpode treinar porque o nosso querido Governador Dória aduou para o di 1/7, 4 Ele ja demonstrou que é apoiadir de Bolsonaro assim como o Rai e do Lula e por ai vai. Dexem de ser ******* e vao fazer algo que preste.
O cara é cunhado do Pato. E o povo falando ***** ai k
A militância só passa vergonha!!!!!
FORA OS GAVIOES E MACHAS INFILTRADOS AQUI FORA LADROES CHEGA DE CORRUPÇAO NESSE PAIS O BOLSONARO ESTA DANDO A CARA A TAPA PRA LIVRAR O POVO QUE PREFERE A ROUBALHEIRA
Força BOLSONARO
Os mesmos ****** s que fazem manisfetação por democracia não aceitam opinião contraria a deles e rotulam de gado e bozo quem verdadeiramente luta pela liberdade de um país que sofre com uma quadrilha instalada na política, mídia e escolas. Se posicionar sem agredir, debater idéias e não rotulos, usar a sabedoria e ser justo isso é democracia
Alexandre Gado
Junto com o Bozo o Brasil nao vence, junto o pato o São Paulo nao ganhará nada.
Pato que se **** Deveria ta treinando isso sim...
Não faça beicinho Rai..Isso é democracia..