LEIA TAMBÉM: Desembargador abre mão de candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do São Paulo
Um dos gerentes da base da época do tricolor paulista, entendia que Leo sena era muito baixo e que não daria certo no futebol, por isso decidiu dispensa-lo. O meia não aceitou bem essa história e acabou desistindo temporariamente da carreira de jogador.
Léo Sena voltou aos gramados apenas por ser aprovado em um teste no Diadema, passou por Rio Claro, Paraná, até chegar no Goiás em 2015, onde começou a escrever sua história.
Natural de São Paulo, Léo Sena disputou 185 jogos oficiais pelo Goiás e marcou um gol. Apesar de não ser exímio finalizador, ele participa bastante da troca de passes e lançamentos no meio-campo, além de controlar bem a bola.
O jogador se destacou por ser uma espécie de ''motorzinho'' dentro de campo, e também pelo grande número de roubadas de bola nas partidas. Faria sucesso no São Paulo, torcedor?
LEIA TAMBÉM: Empresário cobra São Paulo na Justiça por empréstimo milionário por compra de Everton
São Paulo, leo sena, volante, base, tricolor
É muito mlk bom ali, as vezes a história a gente não sabe inteira, imagina um meia que chegaria na base e teria Lucas Fernandes, Gabriel Sara, Igor Gomes, Liziero, Luan jantando no meio campo, o ***** a ser dispensado, pq na época esses eram os caras. Ponto. Um monte de cara q o SP revelou foi dispensado de outros. O SP sim vender seus atleta, hj ainda somos grandes por isso, pq arrecadamos em patrocínio metade ou menos que Corinthians, Flamengo e Palmeiras (esse bancado por messias), só co seguimos ainda estar ali mo grupo de cima por isso pelas boas vendas e vendendo sempre, enquanto outros vivem de casos esporádicos.
O SP sabe revelar mas não sabe fazer a transição para o profissional. Veja o flamengo que se recuperou financeiramente vendendo caro seus pereba
O cara tem 1 gol na carreira
Para esses jornalistas, parece que todo mundo que é dispensado da nossa base era um Pelé ignorado.
Agora, ninguém consegue explicar pq esses caras quando sobem pipocam. O Diego Carlos subiu e não conseguia nem sentar no banco com Paulo Miranda e Lucão no time.
Quem vem da base precisa justificar o status de jogador do SPFC e não pipocar e depois dizer que foi injustiçado.
Todo mundo falava que aquele Banguelê iria explodir. Deve ter explodido uma bombinha ninja, pq desapareceu. O mesmo vale para o Adelixo. Craque na base e mal conseguia jogar no profissional.
Badalado?
É numa dessas q a gente tem chance de perder um jogador bom