Com a vitória de 1 a 0 sobre o Defensor, no estádio Centenário, em Montevidéu, o São Paulo assumiu a liderança isolada do grupo 4 da Taça Libertadores da América , com sete pontos, três a mais que os próprios uruguaios. Mas o goleiro Rogério Ceni diz que ainda é cedo fazer qualquer tipo de previsão em relação ao futuro da equipe na competição.
- Primeiro precisamos classificar. E é muito difícil fazer hoje uma previsão do que vai acontecer. O Boca faz ótima campanha, o Libertad tem 100% de aproveitamento, o Cruzeiro tem a mesma pontuação que a gente. Ainda não dá para falar sobre possíveis adversários da próxima fase.
O goleiro fez questão de frisar que as duas vitórias obtidas longe de casa tiraram um peso enorme das costas dos jogadores. Principalmente após a péssima estréia no torneio, quando o Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Independiente de Medellín em pleno Morumbi.
- Quem diria que depois daquele jogo a gente hoje poderia estar numa situação privilegiada na tabela - comemorou o camisa 1.
Feliz com a vitória, capitão Rogério Ceni diz que é cedo para pensar no futuro
Goleiro diz que situação do São Paulo na tabela da Libertadores melhorou demais com as duas vitórias obtidas fora de casa
Fonte Globo Esporte
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo