LEIA TAMBÉM: Gabriel Sara pode ser opção para Diniz no retorno do São Paulo
Os dois times chegavam para o confronto com forte pressão. Para o São Paulo, era o retorno ao Maracanã, após a fatídica eliminação para o Fluminense na Libertadores daquele ano, onde o time paulista sofreu um gol no último minuto da partida. Para o Flamengo, era o primeiro jogo em seu estádio lotado, após a vexatória eliminação para o América do México na Libertadores também.
Em tarde inspirada de Borges, o atacante marcou duas vezes, Aloísio Chulapa marcou um e Eder Luis, depois de assistência de Rogério Ceni, definiu o placar no Maracanã. O São Paulo fez questão de relembrar o jogo em suas redes sociais.
Há 1??2?? anos, no Maracanã, o Tricolor goleou o então líder e invicto Flamengo pelo @Brasileirao de 2008! E teve até assistência do Rogério Ceni ??
— São Paulo FC (de ??) (@SaoPauloFC) June 14, 2020
???? Flamengo 2??x4?? São Paulo
?? Borges (2), Aloísio e Éder Luís
?? 14/06/2008
?? Maracanã
?? @SporTV#MemóriaTricolor#SPFCpedia pic.twitter.com/DJq8ib1dj4
Relembre o jogo:
LEIA TAMBÉM: Confira as apostas do Tricolor para faturar no mercado da bola
São Paulo, brasileirão, 2008, passado, lembrança, borges, rogério ceni