Titular do City já foi dispensado pelo São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Titular absoluto do Manchester City, Ederson é hoje um dos principais goleiros do planeta, porém, se engana quem pensa que ele teve facilidades para chegar à Europa. Nascido em Osasco, o camisa 31 foi dispensado pelo São Paulo ainda adolescente após passar pelas categorias de base do clube.

“Foi uma saída precoce, uma coisa que pesou muito. Eu não estava em casa no momento da ligação, minha mãe estava. Quando cheguei em casa, ela não sabia como me contar, mas, no fim, ela acabou me contando. Fui para o meu cantinho, chorei muito, fiquei muito triste”, disse Ederson ao ser questionado sobre o tema em uma coletiva da Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM: Confira o que pensa o São Paulo sobre declaração de Cueva ao clube

Frequentemente convocado pelo técnico Tite para defender a Amarelinha, Ederson é hoje reserva de Alisson na Seleção, mas, apesar da reserva no Brasil, se firmou como um dos goleiros de maior destaque do Campeonato Inglês, o principal campeonato do mundo.
“Passei um mês tranquilo, em casa, esqueci um pouco de futebol. Depois voltei para a escolinha que me revelou, comecei a treinar no barro de novo. Então, ali foi que eu comecei a reunir minhas forças de novo”, prosseguiu.

Após deixar o São Paulo, Ederson teve a oportunidade de se transferir para o futebol português, onde despontou defendendo o Benfica. Foi o clube português, aliás, que o fez ganhar relevância no continente europeu e, segundo ele, sua carreira será encerrada no futebol da “Terrinha”.
São Paulo, Titular, City, Dispensado, SPFC
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

diego alberto santana
0 2
15/06/2020 21:04:15

Na época tínhamos o Ceni, ele nunca seria titular. E ele não ficou magoado, agradece ao São Paulo pela oportunidade

therwy gabriel
7 0
14/06/2020 21:29:20

e pelo jeito ainda naum apredeu com os erros do passado essa nova deretoria

joao martins neto
6 0
14/06/2020 18:48:21

Esse e o maior erro do são Paulo

joel gomes
12 5
14/06/2020 16:24:07

Viu sao paulo, cometendo burrice como sempre.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net