Com o retorno dos treinos no futebol paulista aproximando-se, os treinadores já pensam no planejamento para as primeiras partidas que serão disputadas após a autorização das autoridades sanitárias. No São Paulo, Fernando Diniz poderá contar com Gabriel Sara, que se lesionou no início da temporada e não pôde ser utilizado no Tricolor.
Ainda em janeiro, quando o time do Morumbi realizava os primeiros treinamentos do ano em Cotia, o meio-campista sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. O jogador foi submetido a uma cirurgia e não se recuperou a tempo de voltar aos gramados.
LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio critica Casares; usar Muricy e Ceni para ganhar eleição "não é decente"
Gabriel Sara apareceu no campo do CT da Barra Funda na segunda semana de março e participou de atividades com a bola, porém não foi relacionado por Diniz. Revelado pelas categorias de base do Tricolor, o meia canhoto tem características ofensivas e de armação.
Sara fez sua estreia nos profissionais do São Paulo na última rodada do Brasileirão de 2017, contra o Bahia. Nas duas temporadas seguintes, o jogador entrou no segundo tempo em outras cinco oportunidades, além de ter sido titular no jogo contra o CSA, na despedida do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, deu uma assistência para o gol marcado por Toró.
Sara renovou seu contrato junto ao São Paulo em abril de 2019, estendendo seu vínculo até o final de 2023. Aos 20 anos, o meia vê Igor Gomes e Hernanes como os principais concorrentes de posição no elenco Tricolor.
Paulo, Gabriel, Opção, Diniz, Retorno, SPFC
Ótimo jogador...Merece oportunidade
Torço para que desenvolva o seu melhor futebol, e faça o SPFC mais competitivo, ajudando a conquistar títulos . Deve ser o substituto de Igor , caso seja vendido.
Otimo menino! Vamos ver se consegue crescer como Igor gomes anthony david neres e cia!!! Torcendo para que isdo aconteça
Oque adianta se jogar 6 mes pouco acima da media ja sera vendido.
Bom jogador tem futuro