Há exatos 2 anos, São Paulo goleava o Vitória e nascia a "Chapada do Nenê"

Fonte spfc.net
Há exatos dois anos, o São Paulo vivia uma ascensão no Campeonato Brasileiro. A última partida antes da paralisação da Copa do Mundo de 2018 foi empolgante para o torcedor, já que o tricolor, em excelente fase e comandado por Diego Aguirre, goleou o Vitória por 3 a 0 e assumia a vice-liderança da competição na época. Porém a partida foi marcada pelo golaço do então camisa 7 do time do Morumbi, que mais tarde seria intitulado como "a chapada do Nenê". Vamos relembrar a partida:

LEIA TAMBÉM: Marco Aurélio critica Casares; usar Muricy e Ceni para ganhar eleição "não é decente"
O Vitória deu trabalho ao São Paulo no início do jogo. Com boa marcação, o time baiano travou a tentativa paulista de pressionar nos primeiros minutos. Mais que isso, poderia ter ficado em vantagem aos 17 minutos. Sidão fez ótima defesa em chute de Rhayner, e Wallyson desperdiçou o rebote. Logo depois surgiu o golaço, Nenê furou o bloqueio com um golaço. Ele se livrou de Lucas Marques e bateu colocado, acertando o ângulo direito de Elias. A polêmica expulsão de Yago, aos 34, deu o espaço que o Tricolor precisava. Nenê, aos 41, fez mais um em cruzamento de Everton. O Vitória quase descontou nos acréscimos, mas André Lima parou em Sidão outra vez.
Com um jogador a mais, o São Paulo controlou o segundo tempo sem qualquer problema. Mais que isso, o Tricolor conseguiu aumentar a vantagem logo aos oito minutos, com Everton pegando de primeira um cruzamento com desvio. Reinaldo assustou logo em seguida. O Vitória evitou se abrir para buscar a reação e se organizou na defesa. Os são-paulinos também diminuíram o ritmo. Mesmo com a vitória garantida, Lucas Fernandes ainda foi expulso após falta de Neilton – ele já tinha cartão amarelo.
Relembre no vídeo abaixo:


LEIA TAMBÉM: Cueva: "Quem não gostaria de voltar? Eu gostaria, qualquer jogador gostaria de voltar para o São Paulo
São Paulo, vitória, brasileirão, Nenê, chapada
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Dorival explica titularidade de Wendell na lateral da equipe
- SE DEU MAL: Arboleda deve ser cortado da convocação do Equador após situação conturbada
- TABELA NA SULA! Veja a tabela após empate do Tricolor
- VACILOU NO FIM! São Paulo empata com o Millonarios na Sul-Americana
- EXCLUSIVO: R$ 1,8 Bilhão investidos no São Paulo? Houve reunião com Massis e contamos tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net