Muricy reclama de árbitro e primeiro tempo

Treinador diz que São Paulo entrou no jogo do rival na primeira etapa

Fonte Lance!
O gol da vitória sobre o Defensor Sporting, em Montevidéu, saiu no primeiro tempo, mas para o técnico Muricy Ramalho, esta foi a etapa mais crítica do São Paulo, que segundo ele, ficou envolvido no futebol do rival.
O treinador saiu satisfeito com a apresentação desta quarta-feira, mas não deixou suas reclamações de lado. Desta vez, a insatisfação foi com o árbitro, que não teria dado algumas faltas de ataque do rival.
– Eu acho que neste ano, estamos nos comportando bem fora de casa. Sabemos das dificuldades, no primeiro tempo entramos no jogo deles e melhoramos no segundo. No final sofremos o normal, levamos trombada e o árbitro não apitou nada, assim ficou mais difícil – declarou o treinador.
Na primeira etapa, o São Paulo foi pressionado o tempo todo, principalmente pelo seu lado esquerdo, com Júnior César mal na marcação. Mas no segundo tempo conseguiu aproveitar a vantagem no marcador e ficou mais no ataque.
– Nós tínhamos que jogar futebol, tocamos a bola no campo do adversário no segundo tempo. Antes nós entramos no jogo que eles queriam, o jogo de choque, de trombada, mas não é esse o nosso jogo – explicou.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net