Autuori detalha "chave" para o São Paulo vencer o Liverpool e revela conversa com Aloísio : "Falou que meteu uma trivela de Ronaldinho"

Fonte Torcedores.com
7 de Junho de 2020
Em entrevista ao canal “Zico 10”, Paulo Autuori revela como armou o São Paulo para encarar o Liverpool. Ciente de que o time inglês era forte na defesa, ele apostou nas subidas de Cicinho e Júnior para fazer sua equipe ter sucesso nas investidas ofensivas.

LEIA TAMBÉM: Candidato à presidência, Casares diz: "O São Paulo parece uma estatal"
A estratégia, apesar de não ter resultado em gols nas jogadas propostas, foi importante para desestabilizar o esquema adversário. Além disso, o técnico revelou que teve um breve diálogo com Aloísio Chulapa, que deu o passe para Mineiro balançar as redes e garantir a vitória.
“O Liverpool era treinado pelo Rafa Benítez, jogava defensivamente de uma maneira muito forte. Não perdia há 11 jogos… Foi uma pedreira, time difícil de jogar, fazia duas linhas de quatro e nem corriam. A chave aqui é o Cicinho e o Junior. Quando a bola saia na lateral, sempre vinha o ponta deles apertando. Combinamos que eles iriam tentar a ‘lambida’ pra dentro e carregar. O lateral ou o volante ia ter que sair e abriria o espaço”, declarou.
“Fizemos isso bem no primeiro tempo, saiu um gol com o passe do Aloísio. No dia, depois do jogo, ele falou: ‘Meti uma trivela de Ronaldinho’.”, completou.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Calleri, Miranda e Lucas? Diretor desmente! Lucão e Cueva querem voltar, MAC sai da CBF e pré candidata
São Paulo, autuori, aloísio, 2005
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net