Ele vive uma fase inspiradíssima na temporada 2009. Nos seus últimos oito jogos, marcou sete gols. Contra o Defensor, Borges aproveitou a única oportunidade que teve. E garantiu a importantíssima vitória do São Paulo por 1 a 0, resultado que deixou a equipe na liderança isolada do grupo 4 da Taça Libertadores da América .
Ao final da partida, o jogador comemorou a vitória e lembrou que não tinha como a equipe ter mostrado um futebol mais vistoso contra o Defensor.
- Libertadores é assim mesmo. Você não consegue jogar bonito. No jogo de hoje, conseguimos fazer um gol no primeiro tempo. Depois, tivemos uma queda de rendimento, mas seguramos a vitória – comemorou o camisa 17.
Borges disse que o São Paulo agora tem tudo para garantir sua classificação à próxima fase da competição sul-americana.
- Depois do empate na estréia (contra o Independiente de Medellín), partimos para dois jogos fora de casa e conseguimos duas vitórias. Agora, vamos resolver as coisas dentro do Morumbi – concluiu o jogador.
As duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 9 de abril, no Morumbi.
Borges diz que o time agora terá tranquilidade para decidir vaga em casa
Atacante marcou o seu terceiro gol na Taça Libertadores da América
Fonte Globo Esporte
19 de Março de 2009
Avalie esta notícia:
4
6
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo